Pandora - Genesis Cap. 1.0
Era uma vez, um reino tão tão distante, onde existiam monstros e criaturas que nenhuma mente humana era capaz de imaginar. Seres que botariam medo no próprio Leviathan e causariam pavor na mais forte legião de anjos.Este mundo foi criado a partir da curiosidade humana ao tentar entender os mistérios de Pandora, uma vez que havia aprisionado todo o mal existente que pudesse atormentar a idade média.
A realidade era no inicio apenas a criação do mundo de forma geográfica ausente de vida, sem bom ou mal, sem certo ou errado, sem vida ou morte. A partir da mágica que envolve este mundo criaram-se pequenos organismos com direito de escolhas, estes dos quais deram origem a vida no mundo e progrediram criando toda a base conhecida hoje por vida.
Sabe-se também que ao fundir a matéria com a anti-matéria, o Yng e Yang, o bem e o mal, surgiria a como ordem natural uma balança para nivelar este mundo.
Pandora foi uma das primeiras humanas a pisar nestas terras, e ao perceber o caos em contato com a ordem, decidiu tentar acabar com o equilíbrio e criar o paraíso para os bons seres que viviam por lá. Pandora era uma jovem doce que dispunha de toda pureza imaginável e depois de muito procurar, acabou encontrando uma forma de zerar o caos.
Foi assim que depois de muito estudar o mundo que a cercava encontrou a fórmula para realizar a sua ambição, utilizando de magias da natureza que são conhecidas hoje pelos druidas, das forças elementais como fogo e energia dominada atualmente pelos magos e a fusão dos instrumentos de caça e guerra de paladinos e guerreiros criou a caixa de pandora.
O que Pandora não imaginava era que ao tentar aprisionar todo o mal existente, acabaria colocando-se dentro da caixa também a sí mesma, por ter não só o conhecimento da ordem através da pureza mas também o domínio do caos através de tudo que aprendeu durante sua existência, sendo assim tendo parte do caos.
Muitas décadas se passaram desde que Pandora se prendeu e poucos humanos tiveram a braveza de tentar desbravar a misteriosa caixa, ela está em uma dimensão paralela, onde não existe a matéria, apenas o abstrato. É possível de ser acessada através dos sonhos, porém você teria coragem suficiente para ingressar neste grande desconhecido?
Caso pense que sim, aqui vai a dica para seu acesso. Durma e relaxe bem, ao som de uma boa música do bardo mais habilidoso do reino, tente manter o foco enquanto adormece e concentre-se na fusão da ordem e o caos. Enquanto isso reúna o máximo de sua coragem e adormeça mais fundo, cada vez mais profundo, é um caminho sem volta...
Você tem coragem para tal? Ou é um (a) covarde?